quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

falando de amor... x3


Levou-me à sala do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor.
Cântico dos Cânticos 2:4

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o amor, até que ele o queira.
Cântico dos Cânticos 2:7

O meu amado meteu a sua mão pela fresta da porta, e o meu coração estremeceu por amor dele.
Cântico dos Cânticos 5:4

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, se encontrardes o meu amado, que lhe digais que estou enferma de amor.
Cântico dos Cânticos 5:8


Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!
Cântico dos Cânticos 7:6

Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim.
Cântico dos Cânticos 7:10

As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.
Cântico dos Cânticos 8:7


13 comentários:

  1. Chega o momento em q se cansa só de falar em amor, e é preciso viver o amor, intenso com verdade e guiados por Deus.
    Gostei do blog!
    Acho q não precisa saber quem eu sou!
    Há só uma coisa, eu não te conheço nem vc me conhece, te achei por acaso no perfil de uma amigo meu, gostei de seu jeito de pensar e suas frases.

    LConselheiro!

    ResponderExcluir
  2. Ufa.. finalmente resposta :D!

    LConselheiro!

    ResponderExcluir
  3. Há sou um rapaz, evangelico, que gosta muito de romantismo e de textos desse tipo.. meu nick name é Conselheiro pq enfim muitas pessoas me procuram para obter conselhos principalmente amorosos! Mas sabe como é.. teoria sem pratica :D!!
    e vc?? quem é vc? c existe mesmo? e pq não respondeu meu formspring anonimo?

    ResponderExcluir
  4. Prazer LConselheiro cuja teoria é sem prática?
    ah e quem sou eu ? não sou uma anônima, sou até alguém, bem transparente.
    não respondi o forms,porque nunca mais olhei, ultimante tenho me importado muito com meu blog, com meus posts e com alguns comentários que surgem me atiçando a curiosade.
    respondido?
    :)

    ResponderExcluir
  5. Prazer..É teoria sem pratica, eu aprendo muito escultando os outros, e observando como funciona as coisas do amor, e acabo criando algumas teorias sobre essas coisas ou então aprendo q o amor não tem explicação. :P tá curiosa pra saber quem eu sou? OTIMO!

    LConselheiro

    ResponderExcluir
  6. tô, e isso não é Ótimo! :@
    quando decidir me dizer, até que eu vou ficar bem feliz. :)

    ResponderExcluir
  7. È bom sim, a curiosidade é algo q deixa as pessoas mais ligadas. O Desejo de saber quem eu sou faz com q sua imaginação me deixe mais proximo de vc. :P

    Há tava olhando seu post do dia 30(eu acho) e um anonimo disse q te ama, só pra deixar claro q não sou eu quem escreveu akilo.E se esse anonimo estiver lendo nossa conversa espero q não desista, se tiver desistido ou afim de desistir minha dica pra ele é olhar sua foto e pensar melhor!

    LConselheiro

    ResponderExcluir
  8. " a minha imaginação me deixa mais próximo de você" continua, tá ficando legal. :p

    ResponderExcluir
  9. continuar?? não!! eu tenho medo! Logo na porta tem escrito:
    "Só não se perca ao entrar no meu infinito particular."

    E se eu me perder?:D

    A sua imaginação te deixa mais próxima de mim, será q vc fica desenhando meu rosto quando fecha seus olhos ao imaginar??

    Pronto continue! e o q será isso?? uma musica? um historia? simples palavras da net?

    LConselheiro

    ResponderExcluir
  10. mas se perder no meu particular é intenção.
    mas nao precisa ter medo disso,
    e eu não fecho os meus olhos pra imaginar você. porque você , aparece direto já. (como alguém que eu conheço...)
    e o que será isso,eu ainda estou pra descobrir ! :o

    ResponderExcluir
  11. Descobrir, vamos sim.Quero sim Te descobrir mas aos poucos, me acostumando com seu jeito e seus defeitos, se é q eles existem,quem sabe um dia estejamos como nossos rostos colados em um abraço!
    pode dá seu msn?

    LConselheiro

    ResponderExcluir