quarta-feira, 24 de novembro de 2010


É uma pena saber que tudo que eu um dia sonhei construir com você não passou de sonhos, meros pensamentos, que ficaram no tempo, levados pelo vento ; nessas horas é que a gente é empurrada pra realidade .. Realidade é aceitar que entre nós dois não existe mais sonhos, planos e nem ilusões, agora é tudo assim tão feio e tão real, eu queria viver no nosso mundinho pra sempre, mais a verdade é que esse conto de farsas acabou e então eu aceitei, aceitei essa realidade, que me obriga a te esquecer, que me faz matar os sonhos que eu tive com você, que me faz olhar a minha vida e o meu futuro de uma outra maneira, eu só quero aceitar, o que o destino reservou pra mim, seguir sem arrependimentos, sem frustrações, afinal de contas eu tentei te aceitar mas você não quis assim, não quis me escutar, se negou a me entender. E agora eu vou viver assim como Deus quer, se deixando levar pelos ventos dessa vida e acreditando que nada dura pra sempre, nem mesmo a nossa historia, o nosso amor que apesar de tudo vai continuar sendo só nosso!

poor : vanêssa alanna &' taylana rodriguês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário