quarta-feira, 24 de novembro de 2010

o homem faz seus planos , mas só Deus pode deixá-los caminhar.

a minha vida continua mas o certo é que eu seria sempre sua, quem pode entender.? ♪

a nossa vida é formada pelos nossos sonhos, nossas esperanças,nossos planos, nossas previsões futurísticas, seja lá como for , a nossa vida precisa ser movida por alguma coisa, que nos impulsione a seguir em frente. eu me impressiono às vezes , de me pegar pensando looonge ...a gente não tem o poder de saber nem o que virá acontecer 5 minutos a nossa frente, a não ser o que a nossa fé real mostra. de vez em quando, parece que os nossos sonhos levam um puchão de orelha da realidade, e nos fazem despencar de lugares tão altos . chega até doer, sabe , eu só quero que por mais que isso aconteça comigo, eu não venha perder a fé, de que se eu cair eu posso levantar mais uma vez erguer a cabeça e seguir ,sem frustrações nem arrependimento, só com a experiência, e com a sabedoria.a bíblia diz que o homem faz seus planos mas só Deus pode deixá-los caminhar, ela não diz que a gente deve parar de sonhar e sim, que a gente precisa estar em busca de vivenciar aquilo que na realidade Deus tem pra nós, os sonhos Dele, quando eu li isso, confesso que demorei muito pra compreender realmente o que isso queria dizer pra mim? como assim , eu tenho os meus sonhos, gasto meu precioso tempo, com eles na minha mente, e devo entregar assim de mão beijada para o vento? entendi, que não que aceitar os sonhos de Deus, pra nossas vidas é o melhor que podemos fazer, e confiar que o que vai acontecer nao irá ser nada além do que o mais perfeito, que virá a se realizar pra nós. filosófico né.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário